Sporting anuncia mudanças na SAD

Telmo Marques dos Santos e Luís Alberto Vilalonga Pinto Durão renunciam aos cargos

• Foto: Pedro Catarino

O Sporting anunciou esta segunda-feira, em comunicado enviado à CMVM, alterações na estrutura da SAD, com as renúncias aos cargos de Telmo Marques dos Santos (Vogal Efectivo do Conselho Fiscal) e Luís Alberto Vilalonga Pinto Durão (Vogal Suplente do Conselho Fiscal), as quais, segundo os leões, "visam assegurar o cumprimento pela Sociedade do regime de representação equilibrada entre homens e mulheres".

Leia o comunicado:

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, Telmo Marques dos Santos e Luís Alberto Vilalonga Pinto Durão apresentaram renúncia aos cargos de, respectivamente, Vogal Efectivo e Vogal Suplente do Conselho Fiscal da Sociedade.

As referidas renúncias, bem como as propostas de deliberação a submeter à votação pela Assembleia Geral da Sociedade a convocar para 1 de Outubro de 2019, visam assegurar o cumprimento pela Sociedade do regime de representação equilibrada entre homens e mulheres, decorrente do disposto na Lei 62/2017 de 01 de Agosto.

Lisboa, 09 de Setembro de 2019
O Representante das Relações com o Mercado"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.