Silas chama Babacar Fati e Loide Augusto

Jovens jogadores trabalharam às ordens do treinador do Sporting

O Sporting prosseguiu esta terça-feira a preparação da visita a Paços de Ferreira e o treinador dos leões chamou dois jovens da equipa de sub-23 ao treino matinal na Academia de Alcochete.

O lateral esquerdo português Babacar Fati e o extremo angolano Loide Augusto, ambos de 19 anos, trabalharam às ordens de Silas com a equipa principal, numa sessão em que o técnico voltou a não contar com Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral - realizaram tratamento e trabalho de ginásio - além de Fernando, que apenas trabalhou no ginásio.

O plantel do Sporting regressa ao trabalho esta quarta-feira, pelas 10h00, com nova sessão de treino à porta fechada. Às 15h, Silas vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa e fazer a antevisão da deslocação a Paços de Ferreira, agendada para quinta-feira, às 19h45, em duelo da 9.ª jornada da 1ª Liga.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.