Sporting B alcança triunfo fundamental

Leões bateram o Louletano por 2-1

• Foto: Rui Minderico

O Sporting B somou três importantes pontos, ao bater (2-1) o Louletano em Alcochete. Desta forma, os leões ultrapassaram precisamente o conjunto algarvio e subiram ao 2º lugar da Série 7 da fase de acesso à Liga 3. Os leões passam a somar os mesmos sete pontos do Oriental Dragon e mais um do que o adversário de ontem.

A equipa de Filipe Çelikkaya entrou melhor e assumiu cedo a vantagem, num lance de grande envolvimento coletivo concluído por Mees de Wit. O problema para a equipa verde e branca é que, ainda na primeira parte, Pedro Oliveira aproveitou uma falha de Chico Lamba para restabelecer a igualdade.

Os algarvios começaram a acreditar em algo mais, mas a entrada de Joelson agitou o jogo e iniciou a jogada que culminou no golo da vitória, apontado por Tomás Silva. 

Por Vasco Antão
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.