À espera de melhores dias para receber ordenado

Bruno de Carvalho com outras preocupações

Ordenado do presidente nas mãos dos sócios
Ordenado do presidente nas mãos dos sócios

José Eduardo Bettencourt foi o primeiro presidente da história do Sporting a receber ordenado.  A 29 de setembro de 2010, foi aprovada em Assembleia Geral da SAD leonina, realizada no auditório do Estádio José Alvalade, a proposta relativa à política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais. Ficou definido que o presidente receberia 300 mil euros por ano.

Durante a campanha eleitoral, Bruno de Carvalho defendeu que fazia todo o sentido receber vencimento.

"Vou ser presidente 24 horas por dia. Será pelo valor que os sócios decidirem. Têm passado pessoas não remuneradas e correu mal. Decidam os sócios. Vou dedicar-me 24 horas por dia ao Sporting, abdicando das outras funções", disse.

Esta ideia ainda não foi concretizada por causa da situação financeira que o clube atravessa. Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, revelou que Bruno de Carvalho não vai receber "enquanto sentir que há dificuldades".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.