A fasquia de Bruno de Carvalho para as academias Sporting

Líder leonino esteve na Grécia mas não quer ficar por aqui

• Foto: Epa

Bruno de Carvalho tem como objetivo abrir mais 15 academias Sporting até final de 2017. Este domingo, o presidente leonino inaugurou a primeira em Atenas e, à 'Sporting TV', lembrou a importância destes projetos não só para o clube mas também para os países que recebem as academias.

"O Sporting é isto, é cada vez estar mais expandido. Temos 35 academias, esperamos daqui a uns meses ter 40 academias e até ao final do próximo ano 50. Isso é muito importante para a melhor academia do mundo e conseguirmos ajudar os países a desenvolver os seus atletas, também como pessoas. Nunca fechámos uma academia internacional, ao contrário de vários clubes. Para mim foi uma alegria muito grande verificar que estamos com 125 miúdos, todos eles gregos, com o Sporting no coração e a conhecer a dimensão do Sporting. Isso é muito importante", lembrou Bruno de Carvalho.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0