A lista de convocados do Sporting para o clássico com o FC Porto

Keizer promove uma estreia para jogo em Alvalade

• Foto: Pedro Simões

Marcel Keizer convocou Luiz Phellype para o clássico de amanhã, com o FC Porto (15h30), tal como Recordhavia avançado. O reforço do Sporting neste mercado de inverno estreia-se assim numa convocatória, uma lista de 18 nomes que conta com o regresso de Jovane Cabral, que havia falhado o jogo com o Tondela. 

Montero, lesionado, não está disponível, bem como Battaglia que continua a recuperar de lesão. Acuña não vai a jogo por estar castigado.

A ausência do camisola do camisola 10 deve-se a uma entrada mais dura que sofreu no jogo da passada segunda-feira. O avançado, de 31 anos, entrou ao intervalo no jogo com o Tondela e acabou por jogar em sacrifício os derradeiros minutos, apesar de o técnico leonino só ter feito uma substituição. Com a equipa em desvantagem, o sul-americano optou por suportar as dores de forma a tentar evitar a derrota.

Ontem, no regresso aos treinos, o atacante foi reavaliado pelo departamento clínico que descartou a sua utilização no clássico. A prioridade passa agora por assegurar a sua recuperação para o jogo com Feirense, relativo à Taça de Portugal, agendado para a próxima quarta-feira. Luiz Phellype tem assim a oportunidade de se estrear

Lista de convocados:


Guarda-redes: Renan e Salin;

Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski, Mathieu e Bruno Gaspar;

Médios: Bruno Fernandes, Petrovic, Wendel e Gudelj;

Avançados: Nani, Raphinha, Diaby, Luiz Phellype, Jovane Cabral e Bas Dost.

Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.2
    3.35
    2.35
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.