Lista de convocados do Sporting com baixas de peso

Bas Dost deve ser titular

O Sporting já divulgou a lista de convocados para o jogo com o Estoril, marcado para esta quarta-feira às 21h15, respeitante à Allianz Cup.  Marcos Acuña e  Mathieu não estão entre as opções de Peseiro, assim como Renan Ribeiro e Battaglia.

Os quatro jogadores foram titulares na vitória caseira frente ao Boavista (3-0), no domingo, da oitava jornada da Liga, e foram excluídos dos eleitos do técnico leonino, que abdicou ainda de Bruno César, suplente utilizado no embate com os axadrezados.

Para o jogo com o Estoril, José Peseiro também não vai poder contar com Ristovski e Raphinha. Os dois jogadores ainda recuperam de lesão e, por isso, não são opção na Allianz Cup. O defesa macedónio, de resto, é o mais recente caso clínico. Ristovski, recorde-se, saiu ao intervalo do encontro com o Arsenal, para a Liga Europa, dando o lugar a Bruno Gaspar. 

Já Raphinha lesionou-se em Portimão e, tal como Ristovski, saiu ao intervalo. O extremo brasileiro, que até estava a ser um dos destaques do início da temporada, contraiu uma lesão nos adutores da coxa esquerda e está fora.

Para o encontro desta noite com o Estoril, Bas Dost deve ser titular,

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Salin, Luís Maximiano e Diogo Sousa.

Defesas: Marcelo, Coates, André Pinto, Lumor, Bruno Gaspar e Jefferson.

Médios: Petrovic, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes e Misic.

Avançados: Bas Dost, Mané, Montero, Diaby, Nani, Castaignos e Jovane.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.