A manhã de Bas Dost na Academia: da conversa com Keizer ao trabalho no ginásio

Leões esperam que a situação do jogador fique resolvida durante o dia de hoje

Bas Dost esteve esta quinta-feira de manhã na Academia de Alcochete, enquanto espera que exista um acordo que coloque um ponto final no braço de ferro que está a ser a sua saída para o E. Frankfurt, e fez trabalho de ginásio.

O holandês tomou o pequeno-almoço com os companheiros de equipa, falou com Marcel Keizer e a seguir cumpriu um plano individualizado de treino no ginásio.

Tal como Record confirmou junto de fonte do Sporting, os leões esperam que a situação do jogador fique resolvida durante o dia de hoje.

Apesar de já não ter conseguido fechar o dossiê a tempo de inscrever Bas Dost no playoff da Liga Europa, o Eintracht mantém sobre a mesa a oferta de 10 milhões de euros. O tempo não joga a favor de ninguém e ontem não havia sinais de qualquer cedência.

Preparar ida a Portimão

No que diz respeito ao treino do restante plantel, Ristovski fez trabalho condicionado e Jovane Cabral efetuou tratamento e trabalho de recuperação no relvado, numa sessão em que todo o plantel começou no ginásio.

O guarda-redes Hugo Cunha, da equipa de sub-19, esteve também às ordens de Marcel Keizer, trabalhando com a equipa principal.

Recorde-se que o Sporting defronta o Portimonense no Algarve, domingo, às 18h30.

(notícia atualizada às 13h14)

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.