A nova fórmula do Inter para levar João Mário

Clube italiano vai propor novo exercício de engenharia financeira

• Foto: Luís Manuel Neves

O Inter Milão continua a marcação cerrada a João Mário e já tem um novo plano para conseguir convencer o Sporting a transferi-lo já neste verão.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal 'La Gazzetta dello Sport', o emblema italiano poderá contornar a falta de liquidez atual propondo um empréstimo com compra obrigatória.

Assim, os nerazzurri poderão oferecer 10 milhões de euros pela cedência temporária e, dentro de um ou dois anos, comprometerem-se a pagar mais 35 milhões pela compra em definitivo do passe, elevando assim o negócio a um total de 45 milhões de euros.

A notícia da 'Gazzetta'

Este novo exercício de engenharia financeira substitui a tentativa anterior, que previa que João Mário fosse comprado pelos chineses do Jiangsu Suning e emprestado ao Inter, cuja maioria do capital pertence aos mesmos donos do emblema asiático.

Por Sérgio Krithinas
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0