À procura de equipa capaz de ganhar

Leão procura retoma

• Foto: Simão Freitas

Quatro derrotas consecutivas, seis nas últimas dez jornadas, com apenas três vitórias pelo meio, eis o Sporting B a precipitar-se tabela abaixo. A conjuntura é complicada e a missão pode ser hercúlea, tendo em conta que o mais difícil pode ser construir o onze para defrontar o Mafra. João de Deus está sem lateral esquerdo (Rúben Ribeiro), não pode contar com o ‘cérebro’ da equipa (Francisco Geraldes), nem tão-pouco com um dos seus atacantes de eleição (Dramé). Estas três baixas, todas por castigo, juntam-se às que resultam de imperativos ‘comerciais’: Labyad e Salomão também não vão ser utilizados, mas porque estão ambos na iminência de deixar o clube.

Do lado do Mafra, o técnico Jorge Paixão procura a sua primeira vitória depois de um empate com o Aves e uma derrota frente ao Gil Vicente. Monteiro, Tiago Costa e Kaká, lesionados, não são opção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Jovane é o novo bombardeiro

Bruno Fernandes saiu e herança de mais rematador ficou para o extremo. Após ter sido de novo decisivo, vê o onze na Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.