À terceira foi de vez, Keizer

Técnico holandês rumo à 2.ª final

• Foto: Miguel Barreira

À terceira foi mesmo de vez para Marcel Keizer. Depois de ter sofrido duas derrotas frente ao Benfica (20ª jornada do campeonato e 1ª mão das meias-finais da Taça), o treinador conduziu o Sporting à vitória frente ao eterno rival rumo à final do Jamor. Para além dos dérbis, Marcel Keizer contabiliza dois empates em clássicos frente ao FC Porto, sendo que um traduziu-se na vitória nos penáltis na final da Taça da Liga em Braga. Keizer mostra especial apetência para clássicos, recordando que na Holanda, ao serviço do Ajax, derrotou os eternos rivais PSV (3-0) e Feyenoord (4-1) na sua curta passagem pela equipa principal de Amesterdão em 2017/18.

E para época de estreia em Portugal, Marcel Keizer arrisca-se a realizar uma temporada de alto nível. Apesar do modesto desempenho no campeonato nacional, Keizer pode terminar 2018/19 com dois títulos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.