Aalborg está a negociar Spalvis para sair... no verão

Dinamarqueses falam de "clube estrangeiro"

• Foto: Getty Images

O Aalborg esclareceu esta segunda-feira que iniciou negociações com um clube estrangeiro para transferir Lukas Spalvis, avançado cujo nome tem vindo a ser associado ao Sporting, mas sublinha que o acordo que vier a ser assinado só será válido a partir da próxima temporada.

No comunicado colocado no seu site, o clube dinamarquês adianta que só prestará mais informações quando o negócio for consumado, ou no caso das negociações fracassarem. A informação agora divulgada coincide com declarações de Spalvis em dezembro de 2015, nas quais o lituano manifestou preferência por terminar a temporada na Dinamarca.

Além do Sporting, também o Galatasaray e um clube russo e outro chinês têm vindo a ser apontados como estando interessados na contratação de Spalvis.

Por António Espanhol
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Mihajlovic para abril

A dilatação do prazo para o cumprimento do fair play financeiro da UEFA permite aos leões adiarem o pagamento de 3 milhões ao técnico

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.