Abel será operado ao joelho direito

defesa falhará resto da temporada

Abel será operado ao joelho direito
Abel será operado ao joelho direito

O defesa direito Abel vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, informou esta sexta-feira o departamento clínico do Sporting. Com esta lesão contraída no treino de quinta-feira, o defensor leonino falha o que resta da temporada.

Recorde-se que na sessão de treino de quinta-feira, Abel sofreu uma entorse do joelho direito.

"Após o exame médico de diagnóstico e realização de exames complementares, verificou-se a existência de uma rotura completa do ligamento cruzado anterior. Esta lesão é grave e obriga a uma intervenção cirúrgica. Esta realizar-se-á no decurso na próxima semana. Neste momento não apresentamos previsão do tempo de inaptidão profissional", pode-se ler em comunicado emitido no site do clube.

Com João Pereira suspenso, o técnico José Couceiro tem nova dor de cabeça para o lugar de defesa direito, para os encontros frente ao V. Setúbal e Sp. Braga.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.