Abrantes Mendes: «Benfica está a começar a fraquejar»

Antigo dirigente leonino desvaloriza "caso" Slimani/Jesus

• Foto: Pedro Simões

O triunfo do Benfica no Bessa, diante do Boavista, alcançado no tempo extra, é um sinal de que os encarnados estão a fraquejar, segundo Sérgio Abrantes Mendes, antigo dirigente e antigo candidato à presidência do Sporting, que acredita que o clube de Alvalade ainda pode conquistar o título e desvaloriza a polémica na sequência da substituição de Islam Slimani, no jogo com o Arouca em Alvalade.

"Não vamos arranjar uma tempestade num copo de água. Nenhum jogador gosta de ser substituído, mas o importante é pensar no grupo", salientou Abrantes Mendes à Renascença, comentando a reação do treinador Jorge Jesus ao desagrado do avançado argelino quando foi substituído.

Sobre o triunfo dos encarnados sobre o Boavista, o antigo dirigente dos leões analisou que "o Benfica está a começar a sentir a pressão, está a fraquejar", afirmando que o Sporting "é a equipa a mais forte" e a que "pratica futebol de qualidade".

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.