Abrantes Mendes: «Eu já andava nestas lutas quando Bruno de Carvalho era um jovenzito»

lembra seu percurso e o do pai no clube

Abrantes Mendes: «Eu já andava nestas lutas quando Bruno de Carvalho era um jovenzito»
Abrantes Mendes: «Eu já andava nestas lutas quando Bruno de Carvalho era um jovenzito» • Foto: pedro simões

Abrantes Mendes referiu esta segunda-feira que Bruno de Carvalho "precisa de ajuda" para acabar o mandato de forma digna. O ex-dirigente do Sporting e antigo candidato à presidência diz que é preciso ser tolerante face à inexperiência do atual líder leonino.

"Precisa de ajuda com a informação, ajuda psicológica, ajuda de conhecimento e da maneira de estar, maneira de ser e maneira de se comportar. Há situações na vida em que temos de estar preparados em função da nossa experiencia, saber e conhecimento. Temos de ser humanos e compreender as reações de Bruno de Carvalho. Está envolto em grande stress e pressão, ainda é um jovem e não está habituado a estas coisa da vida. Temos de ser tolerantes e compreensivos, é natural que de vez em quando lhe salte a tampa. Temos de ser condescendentes, é uma pressão muito grande e portanto temos de ajudar. Faltam dois anos e temos de ajudá-lo a acabar o mandato com dignidade", referiu em declarações à Rádio Renascença.

Abrantes Mendes fez ainda questão de recordar Bruno de Carvalho sobre o seu percurso e o do seu pai, antigo jogador e dirigente dos leões: "Talvez ele não se lembre do meu pai nem do que o filho fez. Quando me iniciei nestas lides do Sporting, ele era um jovenzito, ligava mais aos cromos da bola do que outra coisa. Eu já andava nestas lutas e portanto ele pouco se lembrará".

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.