Abrantes Mendes: «Marega? Ter saído a dizer que não se sentia bem já era um sinal»

Antigo dirigente comenta transferência do avançado para o FC Porto

• Foto: Pedro Simões

Sérgio Abrantes Mendes, ex-dirigente dos leões e antigo candidato às eleições do Sporting, diz que não ficou surpreendido com a transferência de Marega para o FC Porto. O avançado franco maliano era apontado aos leões, mas esta segunda-feira chegou a confirmação da saída do jogador do Marítimo mas para o FC Porto. O negócio entre dragões e Marítimo ficou fechado no domingo à noite, após o encontro entre as duas equipas, que o FC Porto venceu por 1-0.

"Depois de ler a entrevista do presidente do Conselho de Arbitragem nada me espanta no futebol nacional. E o facto de o jogador Marega, que estava a ser perigoso com o FC Porto, ter saído [foi substituído aos 32 minutos] a dizer que não se sentia bem já era um sinal, um indício, que efectivamente poderia ir para o FC Porto", afirmou o antigo dirigente à Antena 1.

Abrantes Mendes desvaloriza o facto dos jogadores se mudarem agora para o Dragão, afirmando que o importante é o Sporting "estar atento a outro tipo de manobras".

"Nós temos é de nos preocupar connosco. Aliás, eu vi escrito que Marega e José Sá estavam quase no Sporting, mas nunca ouvi que os responsáveis do clube estavam interessados em Marega e José Sá. Temos é que estar atentos a outro tipo de manobras para que não nos aconteça aquilo que aconteceu no jogo com o Tondela, com todas aquelas atribulações que aconteceram e que, alguns, vão tentar que voltem a acontecer. O Sporting tem de estar atento, tem de continuar a jogar aquele futebol magnífico e a ganhar… Se ganharmos todos os jogos, somos campeões", sublinha.

Por Marta Correia Azevedo
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.