Acordo fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Sporting

Técnico do Sp. Braga ruma a Alvalade. Entendimento será selado esta noite

• Foto: José Reis/Movephoto

Fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Sporting. Record sabe que o ainda técnico do Sp. Braga orientou o treino dos minhotos desta manhã e não se despediu dos jogadores, mas o acordo com os leões ficará selado esta noite.

Segundo o nosso jornal apurou, o Sporting terá mesmo de chegar aos 10 milhões de euros - depois de em cima da mesa ter estado uma proposta de 6 milhões e parte do passe de alguns jogadores -, valor da cláusula de rescisão de Rúben Amorim, para garantir a contratação do técnico que virá ocupar o lugar de Silas.

Custódio irá substituir Rúben Amorim no banco do Sp. Braga, nome escolhido por António Salvador.

Recorde-se que Silas está disposto a abdicar de uma verba a que teria direito, respeitante a ordenados da próxima temporada, caso saia do Sporting antes do fim da atual época, apurou Record. Esta será uma das várias cláusulas presentes no vínculo do treinador com a SAD. O renunciar desta verba é apenas mais um passo que facilitará a mudança do comando técnico sem provocar grandes dificuldades aos cofres leoninos. Além disso, o nosso jornal sabe que Silas está disponível para aceitar um acordo amigável dentro do que está previsto na legislação em vigor, como, por exemplo, o pagamento do que faltar até o técnico leonino, de 43 anos, encontrar um novo clube.

Silas assinou, em setembro, um contrato válido até ao fim da presente temporada, com mais uma época de opção.

O Sporting defronta esta noite o Famalicão (20 horas) no fecho da 23.ª jornada da Liga NOS.

(em atualização)

144
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0