«Acredito muito na equipa que escolhi para serem eu dentro das 4 linhas»

Record divulga SMS que Bruno de Carvalho enviou aos jogadores; líder satisfeito com resposta do plantel e aponta dedo a William e Rui Patrício

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho vai continuar a mandar mensagens aos jogadores sempre que o entender. Esta é a garantia dada por fonte da administração da SAD a Record, no dia em que revelamos as SMS enviadas pelo presidente ao plantel. A primeira após o jogo da 2ª mão com o Atlético Madrid, a segunda antes da partida com o Boavista, quando se encontrava em Saragoça com o futsal.

"(...) Já vos disse que estou sempre com vocês. Com posts ou sem posts EU ACREDITO MUITO NA EQUIPA QUE ESCOLHI PARA SEREM EU DENTRO DAS 4 LINHAS! Vamos ganhar, ganhar, ganhar e ganhar. E depois destas 4 vitórias vamos levantar juntos a Taça de Portugal! Saibam distinguir os inimigos de quem só quer que façamos sempre mais e melhor! Eu critico, criticarei, mas tomara a todos os atletas serem criticados por quem lhes dá tudo e apoia em tudo como eu! (...)", escreveu, entre outras ideias, na mensagem enviada antes do Sporting-Boavista.

Leia as mensagens na íntegra aqui 

Por Alexandre Carvalho e Bernardo Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas