Acuña brilha mas não ofusca Martínez

Luta de extremos pretendidos pelos leões

O departamento de prospeção do Sporting assistiu com especial interesse ao confronto entre River Plate e Racing Avellaneda, sobretudo porque estão a seguir de perto Gonzalo Pity Martínez, o extremo-esquerdo que Jorge Jesus elegeu como prioritário para os leões.

Martínez não conseguiu evitar a derrota caseira do River Plate, que chegou a estar a perder por 3-0, muito por culpa da influência de Marcos Acuña, outro extremo-esquerdo referenciado pelos leões, que brilhou marcando um golo e oferecendo outro. Apesar do brilharete de Acuña, os leões continuam a fazer de Pity Martínez o seu extremo de eleição.

O 13 milhões exigidos pelo River Plate para... começo de conversa continuam a ser um obstáculo, que os leões pretendem ultrapassar com a ajuda de parceiros. Tal como Record noticiou, o Sporting está a estudar a hipótese de garantir este jogador com o auxílio de um grupo de investidores capaz de partilhar a despesa com os leões. Marcos Acuña só entra na equação se falhar a investida por Gonzalo Martínez. Isto porque o preço do extremo do Racing é (bem) mais acessível: cerca de 4 milhões de euros.

Cristian Pavón fora da lista

Cristian Pavón, extremo do Boca Juniors ventilado como alternativa a Martínez, está fora da lista de potenciais reforços do Sporting, segundo Record apurou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.