Acuña com presença garantida na Rússia

Extremo participou na reunião com o selecionador juntamente com Salvio

• Foto: Filipe Farinha

Durante a estada em Lisboa, Sampaoli aproveitou também para se encontrar com Marcos Acuña e Salvio. O selecionador argentino teve igualmente um diálogo com o ala leonino, como aconteceu com diversos jogadores a atuar na Europa. Ao que foi possível saber, a conversa com Acuña foi um tanto diferente da que teve com Rodrigo Battaglia, que não conhecia pessoalmente.

A verdade é que o ala do Sporting há muito tempo que faz parte dos convocados de Jorge Sampaoli, que lhe confia o lado esquerdo do 3x5x2 que por norma é utilizado, e daí que a conversa tenha versado sobre a sua mais que provável presença no Campeonato do Mundo. Sampaoli aproveitou, assim, para reforçar a confiança no trabalho de Marcos Acuña – que cumpre a sua primeira época na Europa. De referi que o jogador foi convocado para os últimos dois jogos particulares da equipa das pampas, frente a Itália e Espanha, e neste momento faz parte de um núcleo – a par do extremo do Benfica, Salvio – que, salvo algum imprevisto, tem a presença no Mundial garantida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.