Acuña dá sinais positivos

Esforço também por William

• Foto: Movenotícias

O Sporting cumpriu sexta-feira à tarde o primeiro treino de preparação para o jogo com o Boavista, depois de ter feito apenas recuperação no pós-clássico.

O panorama clínico continua carregado, com nove jogadores limitados por problemas físicos. Direção clínica, equipa técnica e os próprios atletas estão a fazer todos os esforços no sentido de repor o máximo de opções possível, sendo certo, porém, que muitas dúvidas irão manter-se até amanhã.

Segundo Record apurou, a esperança reside principalmente em recuperar William Carvalho e Acuña. O internacional português não compete desde o jogo em Madrid e apresenta uma lesão na coxa esquerda, por fadiga muscular. Já o argentino tem sido uma peça nuclear nos últimos encontros, tendo terminado o clássico no fio da navalha. Ainda assim, El Huevo já participou ontem na sessão de trabalho e deu sinais positivos. No caso de William, o regresso não está totalmente descartado mas só acontecerá pelo seguro.

De resto, tanto Gelson Martins como Mathieu devem ir a jogo, apesar das queixas musculares. Improvável é a recuperação de Piccini, André Pinto, Bruno César, Podence e Rafael Leão. Battaglia, Bruno Fernandes e Bas Dost também acabaram o clássico esgotados mas devem entrar nas contas

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.