Acuña de regresso e Coates treinou pela primeira vez com o grupo

Sul-americanos de regresso aos trabalhos

Seba Coates, Bruno Gaspar e Gelson Dala treinaram pela primeira vez, esta segunda-feira, com o restante grupo no Sporting, num dia marcado também pelo regresso de Marcos Acuña, que apenas realizou exames médicos e testes físicos na Academia.

Naquele que foi o último treino dos leões antes da partida para Nova Iorque - ao final da noite de hoje (23h30) -, Ivanildo voltou e sem quaisquer limitações. Rafael Camacho fez trabalho limitado no relvado, cumprindo o plano de recuperação devido à lesão muscular que contraiu na coxa direita, enquanto que Rodrigo Battaglia (continua na Argentina) e Valentin Rosier prosseguem no cumprimento dos respetivos planos de recuperação. Também Ristovski continua o trabalho individualizado, a recuperar do traumatismo no calcanhar esquerdo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.