Acuña diz adeus ao Sporting: «Gostava de despedir-me de outra forma, mas não foi possível»

Argentino assegura que sempre deu tudo pelo clube de Alvalade

• Foto: Miguel Barreira

Três dias depois de ter visto confirmada a sua saída rumo ao Sevilha, Marcos Acuña recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Sporting e aos sportinguistas. Na nota, o internacional argentino diz ter sempre dado tudo pelo clube de Alvalade e assume que gostaria de se ter despedido de uma outra forma.

"Olá sportinguistas, quero agradecer-vos por estes três anos que vivemos juntos. Joguei sempre com o coração e dei tudo de mim em cada jogo. Passamos por bons momentos e outros um pouco mais difíceis, mas sempre dei o melhor de mim para deixar o Sporting no ponto mais alto e conseguimos conquistar três troféus. Gostava de despedir-me de outra forma, mas não foi possível. Obrigado por ser a minha casa, aos meus companheiros, ao staff e a todos vós, os verdadeiros adeptos. Levo-vos no meu coração. Boa sorte, Sporting", escreveu o argentino, que trocou o Sporting pelo Sevilha por 10,5 milhões de euros.

Por Fábio Lima
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.