Acuña é o sonho (impossível) do Boca Juniors

Gustavo Alfaro pediu o jogador do Sporting à direção

• Foto: Miguel Barreira 

Na agenda do Zenit São Petersburgo, Marcos Acuña ganhou esta terça-feira mais um clube interessado nos seus serviços, o Boca Juniors. A informação é adiantada pela televisão argentina TyC Sports, que na sua versão online revela o pedido feito pelo treinador Gustavo Alfaro à direção xeneize, numa notícia na qual, ainda assim, fala num "desejo impossível". É que, escreve a mesma emissora, a recente oferta feita pelo Zenit (20 milhões de euros) pelo internacional argentino do Sporting é inigualável pelos argentinos.

Contudo, apesar dessas diferenças económicas, certo é que segundo a TyC Sports foram mesmo feitos contactos entre os argentinos e a equipa de representação do jogador para tentar perceber se esse sonho poderá, afinal, ser uma realidade.

Marcos Acuña, refira-se, é o segundo jogador da Liga NOS a ser apontado ao Boca Juniors, depois de na segunda-feira se ter falado também do interesse dos de Buenos Aires no defesa central Lisandro López, atualmente vinculado ao Benfica.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.