Acuña em alta na seleção

Argentino elogiado na Copa América

Já muito pressionado após os primeiros dois jogos sem vencer na Copa América, o selecionador da Argentina, Lionel Scaloni, fez alterações na equipa e deu os primeiros minutos a Acuña. Certo é que a equipa sul-americana venceu o Qatar por 2-0 e o jogador do Sporting foi elogiado pelo técnico.

"Quero sublinhar a entrada do Acuña. É um jogador importante que se treina de uma maneira espetacular. Com ele em campo a equipa deu um passo em frente", afirmou Lionel Scaloni, que agora vai medir forças contra a Venezuela nos quartos-de-final da competição.

O esquerdino, de 27 anos, deverá assim ter uma nova oportunidade na partida de sexta-feira. Convém assinalar que o internacional argentino é um dos jogadores que o Sporting pondera negociar. Em janeiro, o jogador esteve perto do Zenit, mas acabou por ficar em Alvalade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.