Marcos Acuña, referenciado pelo Sporting como possível alternativa a Gonzalo Pity Martínez (extremo-esquerdo de eleição de Jorge Jesus) brilhou ontem no triunfo do Racing Avellaneda sobre o River Plate.
Acuña fez o terceiro golo da sua equipa, sendo fundamental para um triunfo obtido em pleno Monumental de Buenos Aires, casa emblemática do River Plate de Pity Martínez, que jogou todo o desafio mas não marcou nem assistiu, apesar de ter contribuído para uma recuperação que acabou por... não o ser. O Racing chegou aos 3-0 e o River reduziu para 3-2. Com este resultado, o River caiu para o 2.º lugar, enquanto o Racing manteve o 8.ª posição. Record sabe que este jogo foi acompanhado com especial atenção pelo departamento de prospeção do futebol leonino, que aproveitou para elaborar mais um relatório detalhado sobre Acuña e Martínez.
Presidente da FPF em entrevista exclusiva a Record, para ler na edição de sexta-feira
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Alguns dos craques de Rúben Amorim cruzaram-se com Francisco nos benjamins dos leões
Conselho de Arbitragem da FPF anunciou os homens do apito de sexta-feira e sábado
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.