Acuña: «Prefiro não falar de Bruno de Carvalho porque não sei como pode reagir»

Jogador não quis alongar-se sobre o ex-presidente

Marcos Acuña foi questionado sobre Bruno de Carvalho num programa da ESPN Argentina mas recusou alongar-se em comentários sobre o antigo presidente do Sporting.

"Prefiro não falar dele porque não sei como pode reagir", referiu o jogador argentino, que recentemente foi notícia pela carta de rescisão que apresentou no final da época passada.

Acuña confirmou ainda que o Sporting recebeu, sem especificar a data, uma proposta do Boca Juniors pelo seu passe. Os leões pediram um valor elevado e o negócio não avançou, mas Acuña deixou escapar que não pretende voltar já ao seu país, pois há campeonatos europeus mais atrativos.

"O Boca apresentou uma proposta, mas o Sporting pediu 20 milhões, como sempre. Não me vejo a voltar agora. Aspiro sempre a mais, futebol espanhol, Itália ou mesmo Inglaterra. Adoro a forma como se joga em Inglaterra", concluiu o jogador.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.