Acuña regressa a Portugal e entra de férias

Estará hoje em Lisboa

• Foto: Filipe Farinha

Marcos Acuña regressa hoje de Moscovo no voo charter da sua seleção, que fará escala em Lisboa antes de seguir para Buenos Aires. O internacional argentino entrará de férias na sequência da participação no Mundial.

Devido aos compromissos pela Argentina e à transferência para o Sporting, em 2017, há praticamente dois anos que Acuña não dispunha de um período de descanso. Nos próximos dias, essa será a sua única prioridade , apesar das dúvidas em torno do seu futuro. "O Marcos não tem nada que falar com o Sporting, apenas gozar férias e descansar um pouco, depois de dois anos muito intensos e exigentes", disse ontem a Record o empresário de Acuña, Pablo del Rio, quando confrontado com notícias que davam conta de uma reunião do jogador com o Sporting nas próximas horas.

Acuña, de 26 anos, tem contrato com o Sporting até 2021. O camisola 9 estava decidido a rescindir, na sequência dos incidentes na Madeira e do ataque à Academia, mas voltou atrás e preferiu esperar por uma solução negociada. Que continua a poder passar pela saída.

Por Alexandre Carvalho e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0