Adeptos aderem ao treino solidário do Sporting que marca arranque da operação clássico

Leões treinam em Alvalade num dia de união da "família sportinguista"

O Sporting regressou este sábado aos trabalhos no Estádio José Alvalade, numa sessão de carácter solidário em que cada adepto se fez acompanhar de um brinquedo, que depois será entregue a crianças carenciadas.

Com as bancadas bem compostas (segundo o Sporting estiveram mais de 3 mil adeptos no treino), os jogadores foram recebidos com muitos aplausos. Depois, Silas deu início aos trabalhos, com uma sessão ligeira e sem grande componente tática, afinal trata-se do primeiro treino depois das mini-férias.

Luís Neto, a recuperar de uma lesão, trabalhou à parte; Jovane Cabral aparenta estar completamente recuperado. Já Renan subiu ao relvado, mas depois recolheu ao balneário.

Na bancada estiveram também cerca de uma dezena de elementos da Juventude Leonina, com uma faixa em que se lia 'Juve Leo'.

"Nesta época do ano é o reunir da família sportinguista. Estar mais perto dos nossos adeptos, eles poderem ver um treino da equipa é sempre muito vantajoso para todos. Mesmo com as dificuldades e os momentos menos bons que possamos ter, se estivermos unidos é sempre bom", referiu Beto, team manager dos leões, à Sporting TV. "O Sporting não é solidário apenas nesta altura do ano. É um dia feliz, estamos juntos em nossa casa, perante os nossos adeptos." 

O Sporting, recorde-se, recebe o FC Porto dia 5 de janeiro, na 15.ª jornada da Liga.

(Notícia atualizada às 18h22)


Treino solidário do Sporting

6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.