Adeptos dividem responsabilidades na crise do Sporting

Inquérito feito por Record no seu site

• Foto: Paulo Calado

Mais uma prova que ajuda a demonstrar que, neste momento, o universo sportinguista continua dividido e com opiniões divergentes é o resultado do inquérito feito ontem por Record no seu site. Perante a questão sobre quem terá a maior fatia de responsabilidade por esta crise de resultados do Sporting, houve praticamente um empate técnico, entre a... oposição (32%) e o presidente Frederico Varandas (31%). Em terceiro lugar, os adeptos consideram que a estrutura do futebol (24%) também tem culpas neste momento atribulado que o leão atravessa.

Silas ilibado

Outra das conclusões importantes deste estudo de opinião é que há um elemento que escapa, por agora, às responsabilidades. Apenas 2% dos adeptos que responderam ao inquérito votaram em Silas como culpado desta crise. Com pouco tempo de trabalho em Alvalade, o novo treinador soma duas vitórias (Aves e Linz) e uma derrota (Alverca). Com ligeiramente mais culpas no cartório para os adeptos encontram-se os jogadores (9%).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.