Adeptos não faltaram com apoio à equipa

Keizer, Bruno e Acuña foram os alvos preferenciais

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Tal como sucede em todas as visitas à Madeira, os adeptos leoninos marcaram presença em bom número na Choupana para apoiar a equipa, enchendo a bancada lateral sul do Estádio da Madeira. Já é conhecida a significativa falange de apoio do Sporting na Madeira e, mais uma vez, esta não faltou à chamada. No final do jogo, visivelmente satisfeitos com a oitava vitória consecutiva do Sporting, cerca de meia centena de aficionados acorreu mesmo à zona da saída do autocarro, junto à bancada nascente, para os habituais autógrafos e fotografias com os craques. Entre palavras de incentivo, o próprio técnico Marcel Keizer, bem-disposto, acedeu inclusive a trocar algumas impressões com os adeptos.

Seguiram-se os jogadores e, como já vem sendo norma, o capitão Bruno Fernandes – que ontem, para variar, ficou em branco – foi o alvo preferencial dos seguidores leoninos, entre muitas fotografias. O mesmo sucedeu ao argentino Acuña e ao francês Jérémy Mathieu, também muito solicitados, correspondendo – à semelhança dos restantes colegas – aos desejos dos adeptos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.