Adrien com lesão na face posterior da coxa direita

Médio deverá falhar jogos da Seleção

• Foto: Amândia Queirós

Está confirmada a lesão muscular de Adrien na coxa esquerda. O problema deve afastar o capitão do Sporting dos convocados da Seleção Nacional. O médio, de 27 anos, apresenta-se hoje na concentração da equipa e, como é procedimento habitual, será avaliado pelos médicos da FPF antes de ser tomada qualquer decisão, embora tudo aponte para a dispensa do jogador.

A direção clínica do Sporting não faz estimativas sobre o tempo de paragem a que Adrien poderá estar sujeito, pois isso dependerá da resposta aos tratamentos e consequente evolução. Apontar de imediato um prazo poderia ser prematuro, mas os leões não entram em alarmismos, já que a lesão não é considerada muito grave e a intenção do clube é gerir o processo com total tranquilidade.

O camisola 23 foi obrigado a sair aos 36 minutos do V. Guimarães-Sporting, visivelmente limitado. Este domingo, na sequência do regresso do Minho, Adrien foi reavaliado e detetada uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Por Vítor Almeida Gonçalves
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.