Adrien confiante no título

Capitão regressa ao onze

Elemento determinante em toda a estratégia de Jorge Jesus, o internacional português, Adrien Silva, está de volta aos convocados e também ao onze depois de ter cumprido um jogo de suspensão na partida frente ao Marítimo (3-1). Aliás, numa publicação partilhada nas redes sociais, o capitão de equipa, de 27 anos, mostrou-se confiante num grande final de época: "Amanhã [hoje] mais uma batalha! Há que acreditar até ao fim!", pode ler-se. Faltam 5 jornadas até ao final de 2015/16 e Adrien será, certamente, um dos pilares na equipa leonina.

Adrien está a fazer uma das melhores temporadas da sua carreira, somando, até ao momento, 9 golos em 37 jogos. Recorde-se que, com Marco Silva, o camisola 23 apontou 10 golos em 42 encontros.

Estabilidade tática

Com o regresso de Adrien ao lote de disponíveis, Jesus irá recuperar a ‘melhor face’ da sua equipa: William e Adrien como os pêndulos do meio-campo; João Mário e Ruiz nos corredores e, como jogadores mais avançados, o colombiano Teo Gutiérrez e o argelino Slimani. Só a constituição da defesa suscita algumas dúvidas ao técnico.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.