Adrien: «Dérbi? Representar da melhor forma este símbolo»

Médio regressou ao onze e mostrou confiança

• Foto: Lusa

De regresso ao onze do Sporting, Adrien manifestou no final do encontro com o V. Setúbal grande alegria pela vitória por 3-0 e destacou o empenho de toda a equipa, que na próxima jornada recebe o Benfica em Alvalade.

"Quero dar os parabéns à equipa pela mentalidade e pela forma como tem encarado os jogos, mesmo sabendo que é difícil. Há que destacar a personalidade e profissionalismo que é obrigatório ter neste clube", disse o médio.

"Desde sempre houve compromisso e não vejo porque haveríamos de mudar isso. É muito importante ter essa atitude e é isso que tentamos demonstrar aos nossos adeptos, que vêm sempre muitos onde quer que seja", continou.

O médio projetou o dérbi: "Benfica? É mais um jogo em que o Sporting tem de representar da melhor forma este símbolo. É mais um encontro que queremos ganhar. Especial? É um dérbi e não há que esconder isso".

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0