Adrien e as palavras de Ranieri: «É-me indiferente»

Garante foco total no clube de Alvalade

• Foto: EPA

Adrien Silva desvalorizou esta terça-feira as palavras de Claudio Ranieri, treinador do Leicester, que deixou em aberto a possibilidade de voltar a tentar contratar o médio leonino. O jogador garantiu estar totalmente focado no clube leonino.

"É-me indiferente. Estou aqui a representar o Sporting da melhor forma possível e isso é que me importa", frisou o jogador à Sport TV.

Sobre o triunfo diante do Legia Varsóvia, Adrien afirmou tratar-se de uma "vitória importantíssima": "Era importante perante os nossos adeptos ir buscar os três pontos e manter-nos bem presentes nesta luta pelas duas posições neste grupo. Queríamos ganhar estes três pontos após um grande jogo em Madrid, mas sem trazer o mais importante. Hoje conseguimo-lo e agora vamos pensar no jogo do campeonato".
Questionado sobre se o facto de Jorge Jesus ter ficado de fora influenciou a equipa, o jogador admitiu que não é mesma coisa: "Claro que faz sempre alguma diferença, mas a equipa trabalhou bem durante a semana, sabe as ideias do míster e sabe transmitir do treino para o jogo o que trabalhámos".

Por Pedro Gonçalo Pinto e Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.