Adrien e Slimani vendidos em pacote para 'fintar' investidor

Leões têm de dar 20 por cento da mais-valia do argelino a empresário

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting prepara-se para receber cerca de 60 milhões de euros pelas transferências de Adrien e Slimani para o Leicester. 

No acordo, os leões planeiam estipular que o valor do médio será a cláusula de rescisão (45 milhões de euros), de forma a reduzir ao máximo o encaixe oficial pelo avançado argelino.

É que o empresário saudita Abou Khaled Gheram tem direito a 20 por cento da mais-valia da transferência de Slimani, o que significa praticamente 20 por cento do valor total do negócio, pois o argelino custou apenas cerca de 300 mil euros.

Ora, quanto menor for o valor da transferência de Slimani, menos terá o Sporting de pagar a Khaled Gheram. Daí, é muito provável que o bolo total seja dividido em 45 milhões por Adrien e cerca de 15 pelo goleador.

106
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Os jogadores do Sporting um a um: Banhado a Plata

A classe de Eduardo Quaresma aliada à segurança de Coates na defesa; Wendel a desequilibrar no meio-campo – e também no marcador – e o extremo do Equador a fazer a diferença com uma assistência e um golo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0