Adrien: «Não creio que seja a despedida de João Mário»

Capitão acredita que o colega vai continuar em Alvalade

• Foto: Lusa

Adrien Silva gostou da exibição da equipa do Sporting diante do Marítimo. O capitão destacou a forma como a equipa tentou marcar logo no início.

"Foi um encontro bastante intenso devido às condições do jogo. A equipa entrou com um bom rimo. Nesta fase da época foi um ritmo interessante sem deixar o Marítimo sair em contra-ataque. Tentámos por várias vezes chegar ao golo bem cedo. Conseguimo-lo a meio da primeira parte e isso deu-nos tranquilidade para fazer o nosso jogo com segurança", frisou à Sport TV.

O médio abordou depois os resultados da pré-temporada, que diz serem um fator acessório: "Não quer dizer nada. Podem fazer-se grandes pré-épocas e depois entrar com dificuldades. Hoje foi o contrário. A equipa estava tranquila porque sabíamos a nossas ideias. Sabíamos que entraríamos fortes e confiantes".

Por fim, o jogador dos leões afirmou não acreditar que João Mário tivesse feito este sábado o seu último jogo com a camisola do Sporting: "Ele jogou e bem. No jogo dele notou-se que está feliz. Não creio que seja a despedida dele".

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.