Adrien no topo de Jesus e perto de Talisca

Sportinguista está a dois golos do brasileiro

Médios goleadores no Sporting, em anos recentes, são um ativo raro. Miguel Veloso fez 11 golos, em 2009/10, Matías Fernández marcou 19, entre 2009 e 2012, mas só recuando ao tempo de Pedro Barbosa é possível encontrar três épocas ao nível (ou superiores) do atual capitão, embora não consecutivas.

O desempenho do camisola 23 é algo raro, até quando enquadrado no consulado de Jorge Jesus no Benfica. Na verdade, na Luz, com o agora treinador dos leões, só um médio fez mais do que os nove golos de Adrien no presente: foi Talisca, em 2014/15, que marcou 11, ou seja, está a curta distância (com mais três, Adrien passa o brasileiro). De resto, nem nas campanhas mais finalizadoras, Javi García (8), Matic (5), Enzo Pérez (5), Witsel (5), Ramires (5) ou Aimar (7) fizeram melhor.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.