Adrien o segundo melhor marcador da equipa

A par de Bryan Ruiz

• Foto: Ricardo Estudante

Adrien é, a par de Bryan Ruiz, o segundo melhor marcador da equipa de Alvalade na presente temporada, com 8 golos marcados, menos 14 (!) do que Slimani. Com uma nuance: a maioria dos tentos apontados pelo costa-riquenho decorrem de lances de bola corrida, enquanto o capitão marcou mais de metade de bola parada – quatro de penálti e um de livre direto. As vítimas do camisola 23 foram Nacional, Académica, Sp. Braga, Marítimo, Benfica, V. Guimarães, Rio Ave e Tondela.

De vitórias gordas a derrotas pesadas

Numa época que já vai longa, o capitão não participou em apenas sete partidas, a que se juntam mais três, em que começou no banco de suplentes. E é curiosamente nestas três que a equipa treinada por Jorge Jesus regista resultados menos positivos com P. Ferreira (1-1), Besiktas (1-1) e Bayer Leverkusen (0-1). Nas ausências, houve de tudo, desde vitórias sobre o Skënderbeu (5-1) ou o Vilafranquense (4-0) a desaires com o Portimonense (0-2) ou o Bayer Leverkusen (1-3).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.