Adrien: «O tempo dirá se fico ou não...»

Médio evasivo sobre o seu futuro

• Foto: Pedro Ferreira

Adrien Silva foi evasivo sobre a sua continuidade no Sporting na próxima temporada. No final do jogo com o México, em que fez o golo que garantiu a Portugal o 3º lugar na Taça das Confederações, o médio lembrou o contrato com o clube [n.d.r.: até 2021), mas não garantiu a permanência. "Tenho contrato com o Sporting e não está nada orientado. Se é desta que saio? Não sei. Só o tempo o dirá se ficou ou não... Vamos deixar as coisas andar e logo se vê", considerou o capitão leonino.

Questionado sobre uma eventual preferência pelo campeonato inglês, numa altura em que se fala incessantemente do interesse do Tottenham, Adrien vincou elogios. "Os melhores jogadores estão em Inglaterra. A qualidade do campeonato inglês é reconhecida por todos", considerou quem na época passada esteve na iminência de sair para o Leicester.

Adrien, de 28 anos, negou, ainda assim, estar a negociar com algum clube, explicando que isso poderia ser um fator de desestabilização durante a participação na Taça das Confederações. "Não estive em contacto com ninguém durante esta competição. Foquei-me em acabar a Taça das Confederações da melhor forma. Nunca entrei em contacto com ninguém porque sabia que podia desorientar-me", afirmou, a terminar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.