Adrien: «Os outros clubes estão a tentar copiar o nosso modelo de formação»

Médio elogia Academia de Alcochete

Adrien Silva, um dos exemplos de grande sucesso da Academia de futebol do Sporting, participou num trabalho da revista francesa "France Football", publicado esta quarta-feira, que dá destaque aos feitos da formação leonina ao longo da última década. O internacional português recorda com saudade o período em que viveu em Alcochete. 

"O regulamento que rege o comportamento e os horários dos jogadores é muito restrito. Os jogadores vão à escola, têm de respeitar horários... o Sporting ajuda a formar os seus jovens não apenas como jogadores, mas também como homens", confessou o médio de 27 anos. 

O internacional português elogia o modelo dos leões e destaca que ele está a ser copiado por outros clubes. "Os outros clubes estão a tentar copiar o nosso modelo de formação, mas isso leva algum tempo e exige organização".

Por José Morgado
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.