Adrien pode voltar ao Sporting se Ricciardi for eleito

Regresso em janeiro já está a ser trabalhado por José Eduardo e Caneira

• Foto: Reuters

Adrien, atualmente a alinhar no Leicester, pode voltar ao Sporting se José Maria Ricciardi for eleito, sabe Record. O antigo capitão leonino tem um princípio de entendimento com o candidato, que será depois definitivamente negociado com o clube inglês caso o ex-banqueiro ganhe as eleições em Alvalade, agendadas para o próximo sábado.

Record apurou junto de fonte próxima do processo que as negociações foram conduzidas por José Eduardo e Marco Caneira, os homens-fortes do futebol de José Maria Ricciardi, sendo o desejo o regresso de um campeão europeu a casa, um jogador que os possíveis futuros dirigentes entendem ser um legítimo defensor do que é ser Sporting.

Tanto a candidatura como o próprio jogador não deverão confirmar qualquer acordo ou entendimento nos próximos dias, uma vez que as negociações com o Leicester só serão levadas a cabo caso Ricciardi seja eleito. As reuniões levadas a cabo foram, sabe Record, muito profícuas, mas o processo só será oficial após as eleições, para preservar o jogador e a sua situação no clube inglês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.