Adrien quer ver a "onda verde"

Médio lançou apelo aos adeptos

• Foto: Luís Vieira

Numa altura em que restam apenas quatro jogos até ao final da Liga, os adeptos leoninos continuam a acreditar que é possível anular a desvantagem de 2 pontos para o líder Benfica. Nesse sentido, o apoio dos adeptos tem-se feito sentir em todos os últimos jogos, com a onda verde a mostrar que ‘crença’ é a palavra de ordem em Alvalade.

Numa mensagem publicada na sua página oficial de Facebook, o capitão de equipa do Sporting, Adrien Silva, apelou à presença dos adeptos no encontro frente ao União da Madeira. "Amanhã [hoje] contamos com o vosso apoio, no nosso estádio, para mais uma final! Queremos a onda verde mais uma vez!"

Segundo o que foi possível apurar junto de fonte próxima do clube leonino, esperam-se cerca de 42 mil espectadores em Alvalade. A onda verde promete não esmorecer até ao final da Liga.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.