Adrien responde a Pizzi: «Quem está na luta somos nós»

Capitão do Sporting lembra a evolução recente do clube

• Foto: Lusa

Adrien Silva destacou a evolução do Sporting das últimas temporadas para a atual, lembrando que a formação verde e branca entrou num domínio antes restrito a Benfica e FC Porto, no que respeita à luta pelo título. O capitão leonino ressalvou mesmo que, nesta fase, é a formação de Jorge Jesus quem vai na frente, respondendo assim a Pizzi, que havia manifestado a sua confiança no tri encarnado, dizendo que os encarnados estão "na luta".

"Quem está na luta somos nós! Fomos nós que nos intrometemos numa luta que era a dois até ao ano passado! Quando me dizem que os rivais estão na luta, como se reconhecessem a sua inferioridade, eu desconfio", atirou o médio, numa entrevista ao site do Sporting, onde abordou o próximo encontro para a Liga Nos, diante do Rio Ave, na segunda-feira.

"O Rio Ave é uma das boas equipas do nosso campeonato e é por isso que está nos lugares de cima da tabela. Jogam um bom futebol e procuram não estar apenas a defender. Se isso pode ser mais fácil para nós? Acho que não podemos ver assim as coisas. O Sporting entra sempre para ganhar seja contra quem for mas cabe-nos a nós conseguirmos colocar em prática o que trabalhamos durante a semana e ultrapassar as dificuldades que o adversário coloca para somar mais três pontos, que é o nosso grande objetivo", vincou, apelando à presença dos adeptos em Alvalade, lembrando o papel dos mesmos diante da Académica: "Mesmo sofrendo um golo muito cedo, sentimos sempre que estiveram connosco e esse apoio é muito importante para continuarmos passo a passo até à nossa meta, que é ganhar o título."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.