Adrien sem propostas

Houve sondagens, mas nada oficial

• Foto: Bruno Colaço

Adrien, segundo o jornal 'L'Équipe', está referenciado pelo Tottenham, mas segundo foi possível apurar ainda não foi feita qualquer proposta oficial visando a transferência do internacional português.

"Não fomos contactados pelo Tottenham", esclarece Jonathan Maareca, representante da Classico Sports, a agência que gere a carreira do médio, de 27 anos, que deixou a Gestifute do empresário Jorge Mendes em novembro.

Apesar de, neste momento, não existirem quaisquer ofertas para a aquisição do jogador leonino, ainda não é líquido que a situação não se altere até ao fecho do mercado pois o rendimento alcançado ao longo da última temporada e as exibições no Euro’2016 despertaram a cobiça de vários clubes que, informalmente, já perguntaram pela situação do atleta.

Adrien, recorde-se, renovou até 2020 e está blindado com uma cláusula de 45 milhões de euros.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.