Adrien: «Sporting é uma possibilidade mas não depende apenas de mim»

Médio reafirma desejo de regressar

• Foto: Miguel Barreira

Adrien Silva voltou a manifestar o desejo de voltar ao Sporting. Numa entrevista concedida à 'France Football', o médio abordou o futuro e mostrou total disponibilidade de regressar ao clube do seu coração.

"Sim, o Sporting é uma possibilidade, mas não depende apenas de mim. Quando um clube ou um treinador nos desejam as coisas tornam-se mais fáceis e isso é o mais importante", afirmou Adrien que ainda revelou que pretende falar com o Leicester para definir o seu futuro.

O jogador ainda recordou a conquista do Euro-2016 e manifestou o desejo de voltar às escolhas de Fernando Santos. "A seleção está sempre perto do nosso coração, e depois de lá irmos não pensamos em outra coisa. Mas também sei que para ser chamado tenho de jogar com regularidade", revelou.

18
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0