Adrien volta ao onze com a mira no... Benfica

Capitão estará de regresso ao onze do Sporting

• Foto: Paulo Calado

Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, Adrien Silva estará de regresso ao onze do Sporting no embate de hoje com o V. Setúbal, juntando-se a William Carvalho no meio-campo leonino. Desta forma, Jorge Jesus reedita a dupla que maiores garantias lhe dá e, acima de tudo, começa a preparar o importante jogo com o Benfica, na próxima jornada.

Adrien esteve quase dois meses de fora por lesão e só regressou aos relvados na semana transata, na vitória com o Boavista (4-0). Agora, a titularidade do capitão – que poderá ainda não ter condições físicas para aguentar os 90 minutos – insere-se numa política de aumento dos níveis competitivos, de forma a que, no dérbi, o camisola 23 já esteja numa rotação elevada de forma a que possa assumir sem dificuldades as rédeas da equipa leonina.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0