Advogado de Teo em Lisboa

Com proposta do Corinthians

• Foto: Filipe Farinha

Alberto Fochi Moreno, advogado de Teo Gutiérrez, encontra-se em Lisboa a intermediar as conversações entre Sporting e Corinthians. Tal como Record lhe adiantou na sua edição de domingo, o emblema brasileiro apresentou uma proposta na ordem dos 4 milhões de euros, valor esse que parece estar ainda aquém do pretendido pela SAD dos verdes e brancos.

Essa tal discrepância foi um dos fatores que levaram a que o representante do internacional colombiano se deslocasse a Portugal, desdobrando-se nos últimos dias em reuniões para tentar promover um acordo positivo para ambas as partes.
O Sporting quer colocar Teo, sim, mas salvaguardando sempre que o valor a receber pelo camisola 19 possa cobrir o investido entre transferência e salários. Neste momento, o Timão não se mostra recetivo a aumentar a parada para ter o avançado.

Por Alexandre Carvalho e Bruno Fernandes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.