AG decisiva na Altice Arena

Devido à maior capacidade

• Foto: Sporting

A Assembleia Geral de destituição do presidente Bruno de Carvalho vai realizar-se na Altice Arena. A principal razão da escolha deste recinto, que não tem qualquer evento agendado para 23 de junho, tem a ver com o facto de o Pavilhão João Rocha não ter capacidade suficiente. São esperados entre 8 e 12 mil sócios, número que poderá ser superado.

A realização deste evento na Altice Arena vai custar entre 60 e 80 mil euros. Estes custos terão de ser suportados pelo clube, através dos meios fornecidos pela direção, apesar de ontem Bruno de Carvalho ter recusado assinar um requerimento para garantir logística e a segurança.

No dia da AG o Pavilhão João Rocha poderá receber o 3º jogo da final do playoff, que, se for de acordo com as previsões, será um Sporting-Benfica. O futebol profissional também regressa entre os dias 21 e 25 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.