AG do Sporting perturbada por grupo ruidoso de sócios defensores de Bruno de Carvalho

Pai e irmã do ex-presidente usaram mesmo da palavra na reunião magna

O momento em que alguns sócios do Sporting contestaram a presença dos jornalistas na AG
O momento em que alguns sócios do Sporting contestaram a presença dos jornalistas na AG
O momento em que alguns sócios do Sporting contestaram a presença dos jornalistas na AG

Um grupo ruidoso de sócios do Sporting defensores de Bruno de Carvalho marcou presença esta noite na Assembleia Geral do Sporting, tendo em vários momentos perturbado os trabalhos, apurou Record. A AG terminou já depois da uma da manhã, com a aprovação do orçamento para a presente época por 56 por cento - estiveram 553 associados presentes.

Entre os sócios presentes destaca-se as presenças de Rui de Carvalho e Alexandra Carvalho, respectivamente pai e irmã do ex-presidente. A dupla chegou às imediações do estádio pouco antes do início da assembleia magna e, uma vez lá dentro, ambos usaram da palavra.

Durante o discurso de Rui de Carvalho, um sócio foi retirado da sala pelos elementos de segurança ali presentes. Refira-se que, entre outros, o ex-candidato à presidência, Rui Jorge Rego, também compareceu.

Varandas assobiado no momento do discurso

No momento em que tomou a palavra, Frederico Varandas foi assobiado por alguns adeptos na AG.

Pontos aprovados

Já depois da uma da manhã, foram conhecidos alguns resultados. O primeiro ponto, referente ao orçamento para a presente temporada, foi aprovado por 56 por cento. Já o segundo ponto, que diz respeito ao relatório de gestão e contas de 2017/18, ainda com Bruno de Carvalho ao leme, recebeu a aprovação de 82 por centos dos associados. Estiveram presentes 553 pessoas, correspondentes a 3021 votos.

(Notícia atualizada às 01h14)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.